Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Lori Goldstein conta como foi trabalhar com Michael Jackson para a capa da revista Vanity Fair


Um trecho do livro "Style Is Instinct" (O Estilo é o Instinto) por Lori Goldstein, estilista da Vanity Fair:

"Um dia, meu agente me ligou e disse que eu iria ser a estilista de Michael Jackson em uma sessão com Annie Leibovitz. Eu estava fora de mim e era um eufemismo. Michael foi e provavelmente sempre será, o maior astro pop da história da música. Sua figura única tem sido enraizada nas mentes das pessoas em todo o mundo.

Porque Michael era maior do que a vida, Annie e eu pensei que seria interessante mudar a rota – despi-lo, para mostrar sem adornos. Annie tinha visto fotos dele no palco com uma camisa branca e uma camisa branca por cima – o visual era limpo e simples – e foi inspirado nisso.


Quando ele chegou ao set em Los Angeles, eu estava completamente cativada por sua fama. Ele veio com sua própria equipe e trouxe seu próprio guarda-roupa. Demorou algum tempo antes que ele foi capaz de baixar a guarda, especialmente sobre vestir as roupas que ele tinha escolhido para ele. No final, no entanto, contou com Annie, e Annie confiava em mim.


Em um ponto durante as filmagens, veio a ideia de abrir sua camisa. Lembro-me de pegar uma tesoura e cortar a camisa diretamente acima dele, bem no peito. E foi essa imagem se tornou a capa da revista.

Ele cantou para nós naquela noite em um conjunto fechado por mais de 45 minutos. Ele foi um dos mais memoráveis da minha vida. Eu nunca vou esquecer, porque Michael era tudo".

FONTE: Michael Jackson My Obsession
Lori Goldstein conta como foi trabalhar com Michael Jackson para a capa da revista Vanity Fair Reviewed by pucca on 4:39 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.