Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Hoje na história de Michael Jackson - 11 de novembro

2004 - Michael Jackson telefona para Geraldo Rivera durante um comício de fãs realizado em Time Square, New York City, em apoio da sua inocência, e faz uma declaração para os fãs, bem como para Rivera, como segue: 

Michael Jackson e Geraldo Rivera
"Bem, Geraldo, é por causa dos meus fãs que eu estou chamando você hoje. Quero dizer, eu sinto que eles são os melhores fãs do mundo, e eu decidi, em vez de ter alguém para falar para mim que eu iria fazer isso sozinho. Você sabe?.. E eu quero agradecer aos meus fãs por seu forte apoio ao longo dos anos... Eles poderiam estar em qualquer lugar hoje, você sabe, e eles escolheram estar em Nova York na Time Square. E eu quero agradecer-lhes do fundo do meu coração. Eles escreveram milhares e milhares de cartas e fizeram centenas de chamadas sobre o [ofensivo] vídeo de Eminem, (para "Just Lose It"). E eu os amo tanto. Em Londres, mais de quatro mil pessoas apareceram em meu nome e quero agradecer o reverendo Jesse Jackson, o reverendo Al Sharpton, o ministro Farrakhan, The Source, Steve Harvey, Bob Johnson e BET, Cathy Hughes e Radio One e todos os muitos outros que têm me apoiado, sabe? E Geraldo, quero também agradecer-lhe por sua amizade e... tudo, todas as coisas maravilhosas que você tem feito, obrigado assim muito [...] Eu estou sempre trabalhando em uma música maravilhosa e eu tenho trabalhado em vários álbuns, agora, eu tenho trabalhado na música hoje, eu estou trabalhando em algo como nós falamos, Geraldo, e eu estou no processo de fazer planos para fazer algumas outras coisas maravilhosas que eu estarei anunciando para os fãs muito, muito em breve. E estou ansioso para isso, Geraldo, sabe?... [...] Eu amo meus fãs, eu amo - Eu te amo e muito obrigado por estar lá, em meu nome e obrigado Geraldo, de novo, obrigado mesmo".

1972 - The Jackson 5 fazem dois shows em sua primeira turnê europeia em Liverpool, Inglaterra.

Fotografia de Michael e seus irmãos em Londres, 1972
Quando eles tocaram no Liverpool Empire, o Jackson 5 quebrou o recorde de público anterior - realizado pelos Beatles! A apresentação de apoio do grupo para os concertos no Reino Unido foi Elton John.

1979 - The Jacksons apresentam-se pela turnê Destiny em Fayetteville, Carolina do Norte.

1983 - O contrato de patrocínio EUA 5 milhões de dólares, foi assinado em 11 de novembro de 1983 entre Michael Jackson, The Jacksons e Pepsi -Cola, envolvendo o patrocínio da "Victory Tour" e dois comerciais de TV.

1992 - O single de Michael Jackson "Heal The World" é lançado. O single também contém "She Drives Me Wild."



1993 - Michael se apresenta no Estádio Azteca, na Cidade do México [México] para um público de 100.000 pessoas.

Michael realizou seu quinto show no México para uma audiência de 100 mil pessoas. Infelizmente, este concerto viria a ser o último. Após o concerto, Michael deixou o México com Elizabeth Taylor e Larry Fortensky, parando no Canadá e Islândia. A partir daí, Michael desviou para a Irlanda e finalmente desembarcou no aeroporto de Luton, Inglaterra. Elizabeth Taylor voou para Gstaad, na Suíça, e a caça da mídia para Michael Jackson começou.

1996 - Michael apresenta-se pela turnê HIStory no Ericsson Stadium, em Auckland, Nova Zelândia para um público de 46 pessoas.

"Sisterella", a produção teatral musical de uma versão negra de "Cinderela", que Michael Jackson co- produziu, ganhou um incrível número de 8 NAACP Theatre Awards no Hollywood Roosevelt Hotel. O show foi um enorme sucesso no Pasadena Playhouse no início do ano, e estava em preparação para apresentações em Nova York.


Sisterella, um musical por Larry Hart, pré-apresentado no Pasadena Playhouse, em Los Angeles, em 1996.

Michael Jackson e Larry Hart
O produtor executivo Michael Jackson se envolveu quando Larry apresentou as demos de música original para ele. Michael adquiriu os direitos de trilha sonora e Larry assinou um contrato de gravação solo.

Coreografando a produção estava Raymond Del Barrio, que pretendia combinar ballet com dança moderna, valsas, acrobatas, moonwalks e outros estilos para encher o palco. Os elenco conta 36 pessoas e entre 65 e 200 pessoas estão envolvidas com o lado da produção.

1997 - O álbum de Janet Jackson "The Velvet Rope" foi certificado com Ouro e Platina pela RIAA.


2001 - Números revelados: até então, "Invincible" já tinha vendido um surpreendente número 4,4 milhões de cópias no mundo inteiro - em apenas 2 semanas!

Hoje na história de Michael Jackson - 11 de novembro Reviewed by MJFans BR on 9:30 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.