Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Nile Rodgers sobre como foi trabalhar com Michael Jackson: "Nós somos caras estranhos"


Falando sobre a reabilitação com Michael Jackson durante a construção do álbum HIStory (1995)

Minha parte da gravação de Michael Jackson realmente tomou minutos. Minutos. Ele aprovou, e foi tipo "Ótimo." Quando eu estava saindo do estúdio, ele me parou e disse: "Nile, eu posso falar com você por um tempo?" Conversamos por cerca de uma hora. Eu disse a ele sobre o que eu estava fazendo para ficar sóbrio e programação do dia, e ele nunca tinha ouvido essa frase "programa de dia." Eu nunca tinha ouvido, até que chegar para a reabilitação. E eu expliquei-lhe como um programa de dia trabalhado. Fiquei chocado que ele estava tão interessado em reabilitação de drogas e todas essas coisas.

Eu olhei para o mundo através de seus olhos. Ele estava muito preocupado com a maneira como a mídia o estava representando, ou deturpando-lo. O mundo parecia que estava contra ele. E eu ofereci-lhe um remédio, que foi: "Venha à minha casa [em Connecticut], e ninguém se importa." E eu podia ver a expressão de seu rosto, como: "Eu não quero que as pessoas não se importem, eu só quero que eles digam coisas boas." Eu fui como, "Bem, Michael, eles não podem sempre dizer coisas boas! Porque nós somos estranhos. Somos caras estranhos, e fazemos coisas estranhas. E é aberto para críticas, bro!" Ele tinha sido famoso desde que era uma criança. Assim, ele só conhecia o estrelato, e ele só sabia quando as pessoas o amavam. Quando as pessoas eram estranhas com ele, ele não conseguia entender.

Rolling Stone
Nile Rodgers sobre como foi trabalhar com Michael Jackson: "Nós somos caras estranhos" Reviewed by MJFans BR on 10:41 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.