Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

31 de Janeiro

1970 - I Want You Back o primeiro single do Jackson 5 do álbum Diana Ross Presents The Jackson 5, foi lançado no final de 1969 e na semana de 31 de janeiro de 1970, tornar-se o single número 1 da Billboard pop, onde passou uma semana. O single também foi número um na parada da Billboard de singles Black. E esse foi só o começo.

O Jackson  5 apresentam I Want You Back no Andy Williams Show.

1971 - Goin' Back To Indiana

Pela primeira vez desde que se mudou para a Califórnia, o Jackson 5 volta para sua cidade natal, Gary. Eles tocaram dois shows beneficentes para a campanha de reeleição do prefeito Richard Hatcher. Em troca, o 31 de janeiro de 1971, foi declarado o "Jackson Five Day" em Gary. A cerimônia foi realizada em frente à antiga casa da família para mudar o nome oficialmente da rua de Jackson Street para Jackson Five Street.

Eles chegaram de helicóptero e pousaram no campo de futebol da escola West Side, onde os seus concertos estavam a ser realizados. Como parte de regresso a casa, uma placa foi colocada na Universidade de Indiana afirmando que o Jackson 5 deram uma "esperança para o jovem".

Na Câmara Municipal, o prefeito apresentou a Joe Jackson e a cada um dos integrantes do J5 "chaves da cidade" de Gary. Depois das cerimônias na Câmara Municipal, os habitantes honorários de Gary,ou seja, o Jackson 5 voltaram para a escola West Side, onde realizaram dois concertos para uma multidão de capacidade de mais de 15.000 fãs de sua cidade natal. 



1976 - Michael Jackson participa do American Music Awards com Katherine, Janet, Randy e LaToya.


1977 - Michael Jackson participa do American Music Awards no Santa Monica Civic Auditorium, junto com Janet. The Jacksons apresentam Good Times.

1983 - "Thriller" de Michael Jackson foi certificado com ouro e platina pela RIAA.

1993 - Michael faz uma mistura de Jam, Billie Jean, Black Or White e Heal The World no show do intervalo do Superbowl no Rose Bowl Stadium, em Pasadena (Califórnia) com uma audiência de 100.000 pessoas no estádio e 133,4 milhões na TV. 

No dia 31 janeiro de 1993 foi o Super Bowl de domingo. O Dallas Cowboys enfrentaram os Buffalo Bills no Super Bowl, mas o mais importante foi o intervalo. A imprensa foi impedida de gravar os ensaios, de forma que nenhuma pré-visualização do espetáculo foi incluída em qualquer cobertura pré-jogo. As expectativas eram elevadas. O palco de 12 toneladas foi montado em menos de quatro minutos. 

Quando a hora finalmente chegou, apareceu uma tela de vídeo gigante com uma contagem regressiva dos últimos dez segundos e foi anunciado, "Senhoras e senhores, a Radio City Music Hall Productions e a National Football League tem o orgulho de apresentar no Super Bowl um espetáculo estrelado por Michael Jackson." 

Multidões de pessoas se reuniram ao redor do palco agora configurado no meio do campo, no Rose Bowl. Uma tela de vídeo gigante no canto mostra de dança de Michael. Há uma explosão com fumaça e no topo da tela, Michael aparece dançando.  Em seguida, fogos de artifício explodiram no centro do palco e Michael pula de debaixo do palco e fica parado no meio dos fogos de artifício, fumaça, e aplausos dos 102.000 fãs que lotaram o estádio. Vestido de preto, com faixas de ouro no peito, e usando óculos escuros, ele fica praticamente imóvel por mais de um minuto antes de virar a cabeça e, lentamente, retirar os óculos. Mais fogos de artifício saem e aparecem os bailarinos. Michael no palco faz uma apresentação fantástica.

Com essa apresentação, Michael fez história novamente, que foi transmitida ao vivo na TV, quebrou um recorde com a audiência mais alta de sempre de 133,4 milhões de espectadores! A distinção, que também lhe valeu uma entrada no Guinness Book. 

31 de Janeiro Reviewed by MJFans BR on 8:57 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.